Confesso que não gosto de Barbies desde que tomei alguma consciência. Detesto a imagem de mulher que ela representa. Mas também confesso que quando era criança adorava uma Barbie!! Não só a Barbie, mas também a Suzy e afins.
Sendo assim, entendo o papel desta boneca no imaginário infantil e sempre que cabe dou uma Barbie de presente nas inúmeras festas infantis que frequento.
Mas me recuso a comprar aquelas bonecas-bebês que fazem cocô; ou que só sabem mamar; ou que arrotam; ou que a menina so fica trocando fraldas... enfim odeios mais ainda as bonecas que reproduzem o cotidiano da mulher do lar. Que saco!
Dias desses, assintindo tv, vi a propaganda das Barbie e as Três Mosqueteiras e adorei!!
Barbie e as Três Mosqueteiras é uma aventura adaptada do clássico de Alexandre Dumas, em que Barbie interpreta Corinne ao lado de suas amigas: Teresa, Nikki e Summer.
Corinne é uma bela princesa que quer viver além de uma vida de realeza. Ela quer viver grandes aventuras e, então, se junta às três amigas e formam um grupo para defender o seu reino! Além de cavalgarem pelo reino defendendo-o e ajudando os que estão em perigo, elas ainda têm que salvar o princípe, preso em um castelo!!! TUUDO de bom isso, né?!!
E tem mais, parte da verba das vendas dessas bonecas são destinadas para caridade. Bacanérrimo!!
Uma por todas e todas por uma!!!!! Touche!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário