sábado, 19 de novembro de 2011

Põe o santo de cabeça para baixo

Quinta-feira meu marido e meu filho foram ao Engenhão assitir ao jogo do Flamengo.. sairam super empolgados, bandeirão na mão e confiantes.

Assiti ao jogo pela tv e confesso que fiquei decepcionada pelo desempenho do time e triste pelos meninos... Enfim eles chegaram em casa... reclamando horrores do time e da torçida que havia xingado o Ronaldinho. Pedro, meu filho, inclusive chorou quando a vaia foi mais intensa...... tadinho, ele adora o Ronaldinho!!!

Marquinho, meu marido, reconhece que ele não estava bem no jogo contra o Figueirense, mas acha um exagero a cobrança. Ele defende a qualidade do jogador de um modo geral e argumenta que se o Ronaldinho não tivesse no Flamengo, nossa posição no campeonato seria bem pior.

Enfim, só nos resta torçer... será???? Hoje de manhã meu filho tirou os dois bonecos do Ronaldinho que tem no quarto e os colocou na mesa da sala:

_Mãe, o Ronaldinho está de castigo.. até jogar direito!!

E eu e Marquinhos emendamos:

_Coloca ele de cabeça para baixo.. e a gente só vira quando ele melhorar!!

É isso galera, virem seus Ronaldinhos de cabeça para baixo e ameaçem só desvirar depois que ele se ajustar.... quem sabe nosso Mengão não melhora!!