sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

O Ano Novo é igual em todo lugar...

Este ano optamos, por sugestão do meu marido, passar esta data tão especial em Viña del Mar, no Chile, uma cidade praiana maravilhosa!!!

Ontem, no dia 31.12, fomos ao mercado e me senti em casa!! Reparei a maior galera fazendo compras, carrinhos cheios de bebidas e petiscos para a ceia.

A tarde quando voltavámos da praia, reparei inúmeras pessoas chegando para passar o reveillon à beira mar, levando um prato de comida para colaborar na ceia. Um clima sensacional, o mesmo que deve ter rolado no Rio, em Salvador, em Nova Iorque, em Paris, em Amsterdan, no Cairo, na Africa do Sul, na China ou no Japão!

Enfim, adoro estas festas em qualquer lugar do mundo.

VIVA 2012!! Muita paz, saúde e harmonia para todos!

A pecualidade de cada um

Adoro observar os outros no Metro. 

Estava indo para o trabalho no dia 26.12, segundona depois do Natal, e reparei um monte de gente lendo novos livros. Presentes de Natal??? Eram cinco pessoas, todas comecando um livro novo.

Mas uma pessoas me chamou mais a atenção: um senhor gordinho, a cara do tio do Harry Potter, lendo um manual de estreira eletrica!!!




Fiquei imagimando que este sim fora um presente e quem sabe da filha preocupada com a saúde do pai. Ele não parecia muito feliz. Fazia caras e bocas e minha intuição me dizia que logo logo a esteira viraria cabideiro... enfim, e chegou a minha estacao...