quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bond... Sorvete Bond!!!!!

Daniel Craig, aquele que fez o último 007, acaba de virar sorvete!!!

Pois é meninas, a sorveteria Del Monte Food’s transformou o astro em sorvete. O produto foi inspirado na cena em que o ator sai do mar em Casino Royale.

É de derreter, nhein??!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

A viagem de volta para casa

O Congresso em Fortaleza acabou e eu fiquei mais dois dias por lá. Acabei não indo para Canoa Quebrada pois o dia amanheceu horrível e eu e minha querida amiga Ju achamos melhor não ir. Triste escolha: lá pelo meio-dia o sol chegou fervendo e o dia foi lindo. Pena que havíamos ficado em Fortaleza. Enfim, curtimos o dia juntas como só duas grandes amigas sabem fazer e foi muito divertido.

Ai chegou a hora de ir para o aeroporto: pegamos as malas, um taxi e fizemos check in. Cada uma foi em um vôo diferente e assim viajei sozinha na janela.

O vôo da Ju era direto e o meu tinha uma conexão em Brasilia. Como tudo na vida tem o seu lado bom, Brasilia também havia de ter!

Assim, ao chegar voando pela capital pela primeira vez - ainda não estive em solos brasilienses - consegui ver o maravilhoso plano piloto elaborado por Lucio Costa. Nossa como é linda esta cidade vista de cima. A forma projetada por Lucio Costa e Oscar Niemeyer estava lá, certinha, em formato de avião, moderna e sensacional.

Vejam o projeto:



E a construção:




Adorei minha rápida passagem por Brasília, mesmo sendo apenas pelo aeroporto. E adorei mais ianda a minha chegada no Rio: pelo santos Dumont.

So quem já chegou ao Rio pelo Santos Dumont sabe do que estou falando. É INENARRÁVEL!!!

Para quem ainda não teve esta oportunidade, fica o samba de Tom Jobim que traduz um pouco dessa emoção: