segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

E viva a criatividade!!!


Nesse tempo de crise, a empresa que eu trabalho suspendeu todo os custos extras, incluindo a festa de fim de ano e brindes para funcionários.

Quando todos pensaram que os ânimos despencariam, uma amiga, muito criativa propôs uma brincadeira: que todos trouxéssemos uma foto de quando éramos criança.

Com as fotos, ela fez um lindo painel, com as carinhas mais fofas e sapecas que vocês possam imaginar. E não identificou ninguém.

E, claro, foi um sucesso.

A parede onde ela prendeu o cartaz vive cheia!!

Todos dão uma paradinha para tentar adivinhar quem é quem.

A brincadeira deu tão certo que pessoas que eu sequer sabia o nome, hoje são parceiros de palpite.

A integração do setor ganhou muito.

Até um gerente que eu tinha pouco contato me adicionou no orkut!!!

E foi provado que com criatividade se vence qualquer crise!

Um comentário:

Rebecca Leão disse...

Que bom que vc gostou, Cacau. Eu faço com o maior carinho. As idéias que as meninas estão tendo para a festa estão demais. Vai ficar muito maneiro mesmo! Uma beijoca, Rebecca