terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sacolas de plástico não!

Mês passado fui fazer compras para minha casa e tomei uma atitude muito bacana: comprei quatro sacolas para levar minhas compras.

Fiquei muito feliz em não usar sacolas plásticas e adotei de vez minhas sacolinhas de panos.





Se cada um mudasse um pouquinho nossos hábitos, pouparíamos demais nosso lindo planeta. E olha que não é fácil não, já que nossos hábitos foram formados há alguns anos, quando pouco se tinha consciência de nossa atuação danosa à natureza.


Mas aos poucos vamos conseguindo mudar nossas atitudes, a favor do nosso planeta.

3 comentários:

Rebecca Leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebecca Leão disse...

Eu tenho uma preta e branca do MAM que é a minha preferida, todo mundo morre de inveja quando estou saracoteando com ela na rua... já percebi. Até uma menina no curso de Inglês veio me perguntar onde eu comprei: não conto, não conto, não conto! Só pra você eu conto: foi na Livraria Leonardo Da Vinci. Bjs lôkos, Rebecca
(PS.: Eu e Satynha malhamos hoje!)

Cacau disse...

Pode deixar que não conto para ninguém que vc comprou sua bolsa maravilhosa na Da Vinci!! rs.
Bjão