domingo, 25 de outubro de 2009

Saudade de um livro


Ontem acabei de ler Harry Potter e as Reliquias da Morte. ADOREI!! Já gostava muito do mundo criado por J.K. Rowling mas ainda não havia lido nenhum de seus livros.


Me envolvi com a história assistindo aos filmes e quando fui ver o último nos cinemas _ Harry Potter e o Enigma do Principe - achei a história muito solta.


Minha cunhada, uma fã incondicional e dona de toda a coleção de livros, me explicou que o livro era cheio de detalhes que o filme desconsiderou. Assim peguei o livro para ler e entendi muita coisa que o filme omitiu.


Peguei na sequencia o Reliquia e assim fiquei seis semanas lendo Harry Potter.


Adorei o final, estou com saudades dos personagens e das histórias e louca para o proximo filme estreiar no cinema.

Nenhum comentário: