Ontem meu marido, ao ler nos jornais que a praia de Ipanema estava tendo forte movimento à noite, ele propôs que depois do trabalho pegassêmos nosso filho e fossêmos direto para praia curtir o por do sol e o frescor que ela deveria proporcionar. Topei na hora.
E fomos. Primeiro nosso filho não acreditou, e fez até manha dizendo que estávamos mentindo para ele. Com paciência conversamos com ele e explicamos que era uma coisa diferente mas que deveria ser muito legal e ele também topou... e lá fomos nós.
Não deu para ver o por do sol porque tivemos que fazer algumas coisas em casa antes de ir e chegamos na praia 20:30. E foi uma delícia!!!
Deitei na canga e apreciei um dos céus estrelados mais lindos da minha vida. Fiquei tentando identificar as constelações e viajando nas linhas e desenhos formados pelas estrelas.
Confesso que fiquei um pouco temerosa de mergulhar, pois o mar estava um pouco agitado e a luz era insuficiente, causando uma sensação de insegurança. Mas valeu pelo refresco da brisa do mar e até mesmo do mergulho rapidinho que demos.
E mais uma vez constatamos: vivemos na melhor cidade do mundo.
SALVE O RIO DE JANEIRO!!!
Um comentário:
Que delícia!
Ainda vou neste verão.
Bjs
Postar um comentário