quarta-feira, 23 de junho de 2010

Em apoio ao Dunga

Pois é, eu apoio a campanha em favor do Dunga e fiquei muito surpresa – positivamente – com a sua atitude de peitar e ir contra ao monopólio para lá de escroto e antigo da Globo sobre os eventos de amplitude nacional e internacional.

Dunga não só peitou a Globo como ao Ricardo Teixeira também que deve ganhar muita grana vendendo com exclusividade as entrevistas de nossos jogadores.

Parabéns Dunga! Pelo que já se pode ler nos sites informativos e de redes sociais, você tem o total apoio da sociedade brasileira.

FORA GLOBO!!!

Um comentário:

Rebecca Leão disse...

Garota, agora eu fiquei curiosa para saber o que o Dunga aprontou. Tinha lido alguma coisa na internet sobre uma discussão dele com o Alex Escobar, mas aqui, não adianta que eu só consigo me conectar por volta de uma da manhã, então, nunca tenho muita disposição para ficar lendo tudo... ele é um gaúcho grosso, mesmo, não? O que voi que ele aprontou dessa vez?
Bjs, saudades de vocês!