quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Uma quebra de paradigma

Em dezembro do ano passado, meu marido e eu resolvemos aderir àquelas tvs de plasma com tela plana e com inúmeras polegadas.



Depois de comprada e instalada na parede, percebemos que seria interessante mudar nosso pacote da tv por assinatura para um plano HD. Confesso que esse passo foi consolidado por conta da insistência do meu marido. Não consegui ver a diferença, mas ele garantia que o jogo do Flamengo tinha outro gosto em HD.


Aos poucos fui me acostumando com a qualidade da imagem e hoje admito que sinto falta.


Mas a grande diferença de uma tv em HD está muito além da qualidade da imagem. Ela mudou a relação com a tv. Como assim? Bem vou explicar. A tv em HD permite que a gente pare a programação ao vivo a qualquer momento. Permite voltar algo que você não ouviu direito e até mesmo adiantar no momento da propaganda!!! Incrível não!


Quando iria imaginar que ao não entender bem o que a Fátima Bernardes disse, era só volta e ela falaria de novo?! Quando iria imaginar que ao pedir para meu filho escovar os dentes, não precisaríamos esperar pelo comercial do desenho? É só dar um pause na tv!! Parece coisa do futuro, não??!! Mas não é! Além disso, é possível programar a gravação de qualquer programa. Esqueceu de fazer em casa antes de sair. Tem problema não. Faz pela internet!!

Assim, ontem, vendo o Jornal das Dez na GloboNews, tinha tido a impressão que o Luiz Fernando da Silva Pinto - cometarista em Nova Iorque - havia arrotado!!! "ELE ARROTOU?!!" "Não, Cláudia. Claro que não" "Ah, arrotou! Volta para ver" E não é que ele tinha arrotado mesmo! Vai parar no Top Five de segunda!!! E VIVA O HD!!!

Nenhum comentário: