terça-feira, 28 de julho de 2009

Em continuação da postagem anterior

Ao escrever o texto anterior, sobre meu encanto em conhecer Salvador, fiquei o tempo todo me questionando porque protelamos coisas importantes em nossas vidas. E achei que este questionamento merecia uma maior reflexão.

Eu sempre quis conhecer Salvador mas nunca me programei para isso. Sempre que viajava acabava indo para lugares mais perto - como Paraty e Minas Gerais - ou lugares bem longe - como Europa. E acabava deixando alguns lugares para depois.

Nossa que opção estupida. O mundo é enorme e lindo e eu me contentando com pouco.

Eu sou um pouco assim. Ás vezes me fecho para novas descobertas, preferindo sempre o conhecido e a minha rotina. Gosto de ir nos mesmos restaurantes, nas mesmas boates e até nos mesmos sites. Gosto profundamente da minha vida e das coisas que faço e frequento e acabo me fechando para o novo.

É claro que nem sempre o novo é bom. Ás vezes é uma merda. E acho que por isso mesmo evito fugir do que conheço e gosto profundamente. Enfim, preciso me abrir mais. A experiência vivida é tudo que levamos da vida.

E vamos combinar, a gente muda aos poucos. A consciência da necessidade de mudança já é um grande começo!!

Bem, próximas férias: Asia!! (brincadeirinha!!! nem 8 nem 80 certo?!)

2 comentários:

Rebecca Leão disse...

Por que não? Vai fundo, garota! Aliás, onde vc está agora? Aquela nossa gerência está às moscas! Bjs

Cacau disse...

KKKKK è so uma brincadeira! Adoraria viajat pela Asia!!
Agora estou em casa me preparando para voltar!! Até lá. Beijocas