sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hora de guardar as malas ;-(

Minhas férias estão no final. Ah que tristeza!

Foi muito gostoso curtir o tempo como bem entender. Sem horário e sem compromisso.

Adorei estar mais tempo com meu filho, ouvir sua gargalhada gostosa e fazer milhões de brincadeiras.

Adorei namorar o meu maridão dias seguidos, sem a correria do nosso dia-a-dia.

Adorei esquecer em que dia da semana estávamos e acordar e comer a hora que desse vontade.

Infelizmente acabou. Uma pena ter que voltar a trabalhar.

Mas, enfim, é necessário. Acho que deveríamos ter férias mensais a cada trimestre. Sério, acho mesmo! Nós trabalhamos demais, nos estressamos demais e nos distanciamos demais de quem realmente importa.

Mas como uma andorinha só não faz verão, vou voltar segunda feliz da vida por ter curtido dias tão maravilhosos... aguardando o próximo feriado!!!

Nenhum comentário: