domingo, 23 de agosto de 2009

Amor como base de tudo

Outro dia durante um início de discussão com meu filho, ele soltou a seguinte frase:

_Você não manda em mim!

Nossa fiquei estática! Nunca esperava escutar essa frase tão cedo.

Mas respondi de imediato o que eu acredito piamente:

_Não mando mesmo não meu filho. Eu apenas te amo demais e quero cuidar de você da melhor maneira que eu puder.

Assim que acabei de desabafar, ele com um bico me respondeu:

_Eu também te amo mamãe. Ta bem vou escovar meus dentes.

E ainda me deu um beijinho.

Fiquei tão feliz com minha reação e com o desfecho.

Eu que cansei de escutar:

_Mando em você sim até quando você morar às minhas custas!

Isso me arrasava tanto, me diminuía tanto que até hoje acho uma covardia ver adultos menosprezando e desrespeitando a integridade de crianças e adolescentes.

Amo demais meu filho e quero construir uma relação de muito amor e amizade com ele em todos os momentos de nossas vidas. Tenho certeza que assim seremos mnais felizes!!!

Nenhum comentário: