domingo, 6 de setembro de 2009

Malditos três quilos

O inverno está chegando ao fim e eu saio dele com três quilos a mais.

Ai como odeio engordar!

Não ha nada que me deixe mais triste do que estar acima do meu peso. Fico sem animo sem vontade de me arrumar, com a estima no pe, enfim me sinto péssima.

Pena que não penso nisso na hora de enfiar o pé na jaca, quer dizer no chocolate, nos queijos, pães e vinhos!!!

Mas o pior disso tudo é a porcaria dos três quilos. Poxa, três quilos é fogo: as roupas ficam apertadas mas também não dá para comprar roupas novas, porque afinal o objetivo é emagrecer.
Ai fica tudo uma merda.

Sinceramente, melhor engordar logo dez quilos e encarar de vez do que engordar os malditos três quilos.

Com eles você nem está gorda nem está magra. As pessoas nem percebem, só você e suas roupas.

Aí, vou começar uma dieta urgente.

Até o próximo inverno onde começo tudo de novo!

3 comentários:

Rebecca Leão disse...

Cara, vc não está gorda. Pára com isso. Piti nessa idade? Anda malhar, bora! Bjs, Rebecca

O_PRG disse...

Também acho, se deixar a bunda pregada na cadeira, ela tende a crescer, junto com a barriga.
Vai ao cardiologista, bota um tenis e começa a queimar as calorias.
Você vai se surpreender

Cacau disse...

Pois é, render-me JAMAIS!!

Ja aumentei as corridas semanais. Ainda não consegui deixar de lado os chocolates, mas to tentando...

BJS