quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Meu filho performático

Dias desses, como toda criança de sua idade, meu filho de seis anos andava pedindo tudo que via na televisão.

Cansei de tanto dizer: vamos ver; ai não vai dar; ih não tenho dinheiro....

Então mudei o discurso:


_Filho, porque você não quebra o seu porquinho?

E ele responde:


_Boa ideia! E sai correndo para o seu quarto.

De repente volta ele correndo e chorando:

_Mas mãe, não posso quebrar o meu porquinho, ele vai morrer......

E dana a chorar! E eu fui consolar, explicando que porquinho era para isso mesmo, que depois a gente comprava outro e começava a juntar de novo.

Mas não deu jeito.

Meu filho é tão dramático que desistiu de tudo que pedia e preferiu ficar com o porquinho de cerâmica. Ai ai!!!!!!!!

Nenhum comentário: