segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dustin Hoffman e Ricardo Macchi: quem é o pior?



Ai, gente vamos combinar, eu realmente não sei quem é pior nesta propaganda da FIAT: Dustin Hoffman, Ricardo Macchi ou o narrador que insiste em falar o nome do carro com aquel sotaque italiano horrível.

Que propaganda HORROROSA!!!

Está na moda este tipo de propaganda que denigre a imagem do artista. Lembro aquela do seguro de carros que usou o Biafra. Ri demais dessa e achei sensacional a atuação do Biafra. Além de divertida esta propaganda me ajudou em um velho problema: acordar meu filho durante a semana. Como assim? Vou explicar: é só cantar "voar, voar, subir, subir..." que ele cai na gargalhada e acorda.

Tem também a do Beto Barbosa com "adocica meu amor, adocica" que é maravilhosa. Um grande amigo usou de inspiração para ir aos blocos de carnaval este ano e fez grande sucesso!!! Sim ele usou: terno verde, sunga vermelha e POCHETE PRETA!! Foi tudo de bom!!!

Mas esse tipo de propaganda tem que ter a medida certa... ou mais, a medida EXATA. Porque se for um pouquinho fora do tem, estraga. E para mim a FIAT passou do ponto.

Nenhum comentário: