terça-feira, 4 de outubro de 2011

Papo intímo só para meninas

Meninas,

Às vezes a gente tem umas manias doidas que só guardamos para gente, né?

Hoje resolvi compartilhar uma que considero muito prazerosa e gostaria de sugerir para vocês!!

Bem, o assunto é sensível portanto não me levem a mal, mas abram a cabeça e se deixem levar pelo prazer

Ultimamente estou com a mania de usar aqueles chuveirinho de banheiro mais tempo do que o necessário, em especial quando o jato é forte.



No banheiro do meu trabalho tem alguns com uma forte pressão que considero uma delícia deixar um pouco mais de tempo "limpando" minhas partes intímas.

Não pensem que atingo qualquer climax, muito pelo contrário, mas sinto umas cosquinhas interessantes!

No banheiro do meu curso de imglês então, há uma perfeita, forte e com bastante volume de água que às vezes esqueço que há pessoas esperando e fico alguns minutos em êxtase!!! Aí preciso voltar rápido à realidade para não dar muita bandeira, né?


E você, já experimentou? Não... ah, então experimenta.. é uma delícia! ;-))

Nenhum comentário: