domingo, 15 de março de 2009

Usa Rebecca, usa!!!

Em uma das ótimas conversas com minha querida amiga Rebecca, ela mencionou um novo comercial da TIM, que ainda não tinha visto. Tenho reservado muito pouco de meu tempo para TV.

Assim, Rebecca me explicou que era um comercial super legal, que mostrava como o mundo estava mudando e a quebra de alguns paradigmas é citada no comercial.

O papo começou por conta de uma palestra que ela esta preparando sobre o uso de redes nas corporações. No seu processo de criação, já sabia exatamente o que queria falar, mas ainda buscava como fazê-lo. E ao mencionar o comercial, explicou:

_ É assim que eu queria começar, falando que o mundo está mudando.

Dei a idéia de usar o comercial mesmo. Mas ela está na dúvida, afinal não quer fazer merchandising para ninguém.

Enfim, fui ao youtube e achei o comercial.

Rebecca tem razão: o comercial é sensacional!

Vale a pena postá-lo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=x0O_ZZ_e4wA

Um comentário:

Rebecca Leão disse...

Vou falar sobre ele no meu blog daqui a pouco... bjs e valeu!